quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SATISFAÇÃO

Acho que essa é a única palavra que exprime minha manhã!
Há tempo queria fazer umas coisas que estava enrolando e hoje saí pra fazê-las... Levantei cedo, decidida a conseguir fazer tudo.
Peguei uma "batcarona" com a mnha tia que me deixou em frente a loja de maiôs, comprei 2 e mega octa feliz porque nem precisei experimentar mais do que 2 (hehe). Até pensei comprar uma calça "jeans", mas resolvi deixar para o mês que vem, já que vou para Floripa. Ainda tinha que pegar uma coisa que mandei fazer e passar no banco. E não é que deu tempo!!! Aliás, a coisa que mandei fazer ficou linda (hauahauah simo aprontando) - tá, é uma questão de opinião, mas.... - e no banco paguei minhas contas e - milagre - sobrou uma boa grana!
A caminho de casa parei na agência dos correios e caminhei até minha casa. Meia hora de chão embaixo do sol das 11, mas tudo bem, porque o sol das 11 é na verdade o das 10 assim na verdade peguei o sol das 10.... Bem, não importa, ainda parei pra comprar um creme pro cabelo....
Cheguei em casa exausta, ensopada de suor e ainda tomei quase um litro d'água numa virada! mas e daí, fiz o que tinha que fazer e ainda me sobrou tempo pra vir aqui escrever!

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Tem dia que tudo dá certo!!!

Carona, boa compra, grana sobrando!!! Que coisa ótima!!!

Tô doida pra saber o que você tá aprontando, é "aprontamento" aqui, no msn!!!

Mas, falando em satisfação, vou fazer uma listinha de coisas que me deixam bem satisfeitas:

estar com o meu amor, um bom livro, ahh, aquela comédia romântica bobinha, cochilo depois do almoço, sorvete de tapioca, um banho de mar num dia de sol, comer paçoca na casa de D. Leide, doce de leite, brigadeiro(eita que a parte de comida tá exagerada), "uma rede preguiçosa pra deitar", uma boa discussão jurídica, entre outros...

Bjos
*Liginha

Anônimo disse...

Olá!
Que maravilha!
Tbm estive com a mesma sensação onte, e fiz as mesmas coisas (quase heheh) na hora do almoço...ao invés de almoçar, corri em 2 bancos, correio, e td certo!

Simo, aprontando hehehehe
Vamos aguardar os próximos capítulos!

Beijosss!
Nati

Anônimo disse...

ontem* :p