sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ansiedade

Tô louca pra comer uma barra de chocolates!!! Quantas vezes já não escutamos isso de nós mesmas....


Pois bem, essa semana foi uma semana ansiosa pra mim, muitas coisas acontecendo e eu sendo uma única. Queria por muitas vezes ser milhares de Simone ao mesmo tempo e ter pelo menos grana suficiente para viajar todos os fins de semana para onde eu quisesse.


Queridas, por esse razão, sinto informá-las que não estarei por aqui nesse findis, aproveitarei para sair com uma amigas e beber um pouco, preciso tirar a ansiedade dessa semana de mim.


Amo vocês! Mas estarei longe. Mesmo assim, se precisarem é só dar um toque!

3 O que vocês pensam?:

Ciça Brunelli disse...

Pode traduzir sim! Que honra hehehehhe... Depois que vc fizer isso, me avisa e eu passo um email meu, pra vc mandar o texto traduzido. Primeira vez que vou ter um texto meu em outra lingua, hahuehaehehuae!

Beijos! =************

Unknown disse...

Ansiedade? O que é isso???

huahuahuahuhuahuahauhuahuahuhu

É muito ruim ser alguém tão ansioso, eu passo diariamente e, quando o bicho pega, eu não tenho a tal vontade de comer chocolate, eu fico sem comer...:P

Tô fazendo uns exercícios para controlar a respiração, é bem legal!!!

Mas, continuo ansiosa!!!heheheheehe

Iliana disse...

Si...

aos poucos descubro em vc uma pessoa encantora!!! aquela que está preocupada comigo, com as meninas, com os meninos, com o time... Eu adoraria ir no passeio, obrigada pelo convite...mas vc sabe q tenho algo a resolver!!! rsss. De coração agradeço muito por vc ser uma pessoa formidável...Beijos, beba, de muita risada e descanse!!!