segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Doniasol Vanessa Sloboda

Bah, descobri que isso está me economizando bastante!!! Hoje é presente pra Doniasol.


Doniasol (SOL) é uma pessoa diferente, já viveu tantas coisas mas continua sofrendo com amores adolescentes (rsrs)... Não importa, ela é mega octa tri de legal.... A Sol, mesmo me dando alguns bolos, é super companheira de cinema, de bares novos!!!


Tem idéias geniais para presentes, tem um gosto musical extraordinário. A Sol é uma artista nata. Louca, pinta o cabelo e faz escova progressiva "pra" parecer o Mico Leão Dourado, e mais, tem saco pra ser minha amiga! ahahua


Hoje ela ta fazendo aniversário, e a mala, que nem gosta de festa, ganhou festa "meio" surpresa (rsrsrs).... Eu queria poder estar mais presente, queria poder me divertir com ela mais vezes, mas essa nossa vida de magistério nos deixa MALUCA (mas só ela toma remedinho hauahuaha)!!!


Soleeeeeeee, adoro vc de montão, ve se nao some e me liga de vez enquando, senão vamos nos ver só em festas de aniversário, e mesmo que sejamos em 4 (eu, vc, adri e bel) aniversário é só uma vez por ano!!!

0 O que vocês pensam?: