segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Se foram :(

Deixei aqueles 3 na esquina do Hotel... Tenho que confessar que eu não podia descer do carro pra dar tchau, eu ia chorar com certeza...
Desde que eu voltei de Ponta Grossa não sentia emoções assim, esses dois últimos meses foram algo incrível...... Primeiro aqueles dias com a Ligia, o Binho, a Anna... E nesse "findis" essas criaturas especiais. Na sexta chegaram Elisa e Mine. As gaúchas tiveram que aguentar eu e Anna por algumas horas. E pra completar o time, no almoço, Aru e, creiam, Ili. Assim, com nossa querida ferpa representada no estili Stanley, tivemos o B.F. mais animado de todos.
E no sábado então, que chegou o Ney. Jesus, o que dizer do Ney, tímido e querido... Uma pessoa que fica marcada na gente como "código de barras" (hein Mine?!). Os dois dias que curti ao lado desses 3 me deram outras alegrias: Conheci o Vico (totalmente emo), o Marcel, o Gui, o Demétrius, o Sal (!!!) e até a figurassa que é o Bruno (Don)...
São 23 horas de domingo, já de banho tomado e EXAUSTA decidi postar amanhã (hoje pra vocês que estão lendo) porque abri mão do meu descanso semanal por esses amigos. Amigos que aos poucos vou aprendendo a amar cada vez mais... Gus, a cada dia que passa me arrependo mais e mais de não ter ido te conhecer...
Fico por aqui, pois as emoções são tamanhas que nãoconsigo por todas no papel, e se mais escrevesse, as lágrimas provavelmente borrariam a visão.
Lembrem-se, queridos amigos, serão sempre muito bem vindos!

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Nossa, nem sei o que comentar. Primeiro tenho que pedir desculpas a Elisa, Mine e Ney, por não ter ido me despedir de vocês. Não por eu não querer, mas uma série de coisas que me fizeram nem poder sair de casa. Entre elas uma gripe como jamais havia pego, que me deixou de cama e ainda me prejudica muito. Tô malzes [:(]

Quanto a vocês terem vindo, espero que tenham gostado de Curitiba, tenham sido muito bem atendidos por todos, não só nós amigos, mas também os desconhecidos, e que possam em breve voltar para cá.

Com certeza eu vou querer um BF em POA em dezembro hein. Vou cobrar tb.

Amo vocês todos, e cada um sabe o quanto significam para mim em todos os momentos, principalmente quando a maré não é das melhores...

Beijos

Unknown disse...

Que bom que a ida das gurias foi legal!!!

Adorei as fotinhas e de saber que lembraram de mim, com a Liginha Stanley e com os beijos e recados no vídeo mudo...hahahuahuhuahua

Gostaria muito de ter participado desse BF, mas não deu. Fica para a próxima!!!

Beijos a todas!!!
*Liginha

Unknown disse...

Nossa, só tenho a agradecer por tudo.. Por todos que n[os encontramos, pela recepção, pelas companhias, pelos passeios, por tudo. Amei a cidade e amei mais ainda as pessoas maravilhosas que conheci ai (e reencontrei, né Anna?! :P)
Com certeza voltarei, e saibam que todos são mto bem vindos aqui. Espero poder retribuir a hospitalidade e o carinho que recebi, a altura (tá, altura não é cmg, mas vcs entenderam ahuahuahuahahua)

Iliana disse...

Ah q pena :) Eu deixaria os três pra sempre aqui... ainda bem q ficou a Liginha em forma de foto (linda). Desculpem a minha falta de tempo, gostaria de ter passado mais horas com vcs, principalmente ter ido na Arena :(!! Mine, Elisa, Ney, Anna, Marcel, Aru, Simone...são pessoas fantasticamente Especiais... Adorei ter encontrado todos vcs aos turistas voltem sempre q a saudade bater mais forte..adoro-os

Anônimo disse...

Tá praticamente um chat isso aqui (cheio de emoções e desabafos hehe)!
Que tal, mto bacana!

Bjs, Nati