segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fim de semana

Como prometido, vou lhes falar sobre o meu fim de semana.
Quero antecipar que hoje minha felicidade é tão grande que não sei se sou capaz de expressá-la.
Os poucos que me conhecem sabem como sou feliz na companhia dos meus amigos e essas duas do fim de semana são deveras especiais. Paola e Leonina fizeram faculdade comigo, e, a despeito de termos sido separadas no último ano, permanecemos amigas.
Tá, sem enrolar, porque sei que tenho algumas ansiosas lendo o texto (rsrs) e que estão curiosas. O "findis" começou na sexta à noite, da qual, devo confessar, me arrependo por não ter convidado o fabio pra ir junto (...), mas foi ótimo, fomos a um bar - Menina da Colina - amigos, risadas e a incrível coincidência de encontrar a Paula, minha amiga da infância - DETALHE, de quando morei no Pará, eu tinha 8 anos quando fui pra lá, fiquei por 3 anos. Voltei pra casa tarde (ou cedo), cansada mas feliz, e com ótima lembraças da noite.
O sábado devería começar cedo, tínhamos a intensão de almoçar juntas, mas imprevistos pontagrossenses atrasaram a Paola e nosso passeio começou depois do almoço. Encontrei a Paola no caminho e fomos buscar a Leo;
Depois de as 3 no carro, tomamos rumo da aventura. Fomos até a Colônia Mergulhão onde começaría de fato nosso passeio. Paramos na casa da Cultura para pegar o mapa e fazer os planos da tarde.
Como a Paola não havia almoçado e eram umas 3 horas fomos direto ao Casarão Café Colonial, onde sentamos e, olhando nos olhos umas das outras começamos de fato a matar a saudade. Como é bom olhar para as amigas memso depois do tempo, afinal 6 anos nos separam da faculdade, somos maduras (acho!) e o que nos uniu continua alí.
O passeio contou com a prova dos vinhos em 3 lugares, umas risadas ótimas, pequenas compras (da minha parte um queijo delicioso e morangos maravilhosos - sério, vocês nao podem imaginar, tomei praticamente uma jarra do succo desses morangos) e uma parada na beira do para nos curtirmos. O dia terminou com a ida ao Bar Mambembe, onde encontramos a Thyncia...
O domingo? Vou contar amanhã. Só quero terminar dizendo que minha felicidade é tamanha que não sei como cabe dentro de mim!

3 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Eu vi as fotos...lindonas...

e pelo visto Si, vc teve um final semana divertido e merecido... pena que eu estava sem crédito pra responder suas msg!!!

beijos

Unknown disse...

Eu sei que só recebia mensagens falando de coisas etílicas!!!

uhaahauhauhahauhhuahuahuhuuha

Agora falando sério, deve ter sido realmente bem divertido esse findi, Simo!!!

As fotos ficaram muuuuuito boas!!!

Bjos
*Liginha

Simo disse...

Só seria mais divertido se vcs estivessem junto....

Mas preciso confessar que me fez tão bem que estou pronta pra aguentar mais umas duas semanas aí!!
E que venham as férias!