sábado, 31 de janeiro de 2009

Peripecias de sexta-feira à noite

Às vezes, mas só às vezes, eu levanto as mãos para o céu por não ter um relacionamento amoroso. Ontem à noite foi um desses dias, e talves o final de semana também seja.
Minha tia namora um cara tem uns 3 ou 4 anos. Tá, pode até ser ciúmes agora, mas não posso deixar de comentar que penso que minha tia merecia coisa muito melhor. O Waldemar (sim, Waldemar é o nome da figura) é um chato coitado, além de ser muito tosco. Sim, eu não posso reclamar, ainal, todos os serviços que precisam de um braço masculino porque os de 5 mulheres não deram conta ele faz, e diga-se de passagem, se esforça para que tudo esteja bem feito. Mas, na minha humilde opinião, o maior defeito dele é ser mais possessivo do que eu!
Ontem foi um dia em que isso ficou bem claro. Na quinta à noite ele ligou pra tia Seca e prguntou se ela ia pra praia (ele tem casa em Itapoá e está lá desde o Natal), a tia disse que não podería ir porque estava sem dinheiro e o garotão ficou brabo.
Na sexta à noite ele mandou uma mensagem desaforada pra ela do tipo "pensei que você me amava", sabe essas tipo chantagem emocional da braba, aí a tia já ficou chateada... Chegou em casa do trabalho super pra baixo e, pra meu azar, e de todas nós, ainda tinha cerveja do meu aniversário na geladeira, ela, obviamente, abriu uma, e respondeu a mensagem dele dizendo que sim, ela realmente podería ir, mas que se ele lembrasse bem, desde o natal, ela não passa um final de semana em casa, e que tem algumas coisas pra resolver e que, bla, bla, bla, aquelas explicações básicas que damos para os namorados que não nos compreendem!
Sei que no fim das contas, a tia surtou aqui, e tava mais atacada do que todas as 5 mulheres dessa casa juntas. Jogamos baralho, pedimos pizza e rimos muito sobre um monte de coisa. Foi bom? Sim, o fim das contas foi bom, mas não sei, cho que preferia que ela passasse um tempo com a gente sem precisar brigar com o namorado ou estar "deprimida" e precisando de algo pra se divertir.
Sim, vocês sabem que sou ciumenta e as minhas amigas psicólogas vão dizer que isso é normal e tal, mas fala sério... A única coisa que me consola é que depois de toda a farra que fizemos ontem, decidimos enfim estrear a churrasqueira nova. Domingo teremos churras, e só pra gente.

2 O que vocês pensam?:

Botoja disse...

SI, desculpa só responder agora, mas pra colar um vídeo do you tube em um blog é fácil., como exemplo vamos ao vídeo do Matrix que você viu no meu blog. O endereço do vídeo no you tube é:

http://br.youtube.com/watch?v=mu9zjoUUt80

Quando abrir você verá uma parte a sua direita com os dados da pessoa que postou o vídeo no you tube, mais um pouco a baixo você verá a palavra INCORPORAR, e ela trás um código enorme. Basta copiar esse código e colar na postagem do blog na parte de Editar HTML, ou pode até colar o código em qualquer fórum que aceite códigos HTML.

Espero ter ajudado!

Simo disse...

Aeeeee, valeu totoja.. O povo anda perguntando de vc no forum, vc ainda tem acesso livre por lá! :)