terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Trinta e três (fala rápido 5 vezes - rsrs)

É, 33, todo mundo me enche dizendo que é a idade de Cristo. E daí?! J.C. aos 33 era velho, mestre até, vocês já pararam pra pensar quanto se tem que viver pra ser "mestre"?
Eu humildemente chego hoje aos 33 anos, se eu parasse o tempo hoje e alguém me perguntasse: E aí, vai mudar alguma coisa? Eu com toda certeza diria que não. Sim, sim, me arrependo de algumas coisas que fiz, de outras que deixei de fazer... No entanto, sou o que sou graças a tudo que fiz ou deixei de fazer.
E quem eu sou? Quem eu me tornei? Sou assim meio insana, meio (mais pra mais) racional. Muito cagona pra umas coisas, pouco pra outras... Preguiça é meu nome do meio. Amo incondicionalmente, quem quer que seja (talves uns mais que outros). Teimosa, arrogante algumas vezes... Mas obstinada, se ponho uma coisa na cabeça, enquanto não ficar pronta não sossego (acho que por isso evito por algo na cabeça! rsrs)...
Segundo consta sou engraçada, mas essa parte de ser palhaça deixo pros outros confirmarem (rsrsr). Já fui atleta, hoje sou gorda (hauahauha). Chata, por ser mimada demais. Ciumenta (muito gente, muito mesmo) - às vezes eu não consigo controlar e demonstro isso, mas faço o possível pra não o fazer.
Muitas vezes tentando ajudar faço bobagem. E quando isso acontece.... Meu Deus, até passar a sensação de estupidez.... Sei aceitar quando erro, e sei pedir deculpas por isso. Aprendi a muito tempo que desculpar-se por um erro, ou dizer que não é capaz de fazer uma coisa não é vergonha nenhuma.
Ando meio nostálgica por esses dias... Acho que ganhar um quarto esperado por 6 anos me deixou assim... Mas E.T. bem disse nos comentários abaixo que renovar é preciso. E nada melhor do que alcaçar a dita idade de Cristo RENOVADA. Como Ele (aí vai da fé de cada um) veio pra renovar o mundo, também vou olhar no espelho hoje e dizer: Hora de renovar.
É, falar de mim não é fácil não... Achar as qualidades e os defeitos nos outros sempre é mais fácil, mas não custa olhar pra gente mesmo e saber o que precisa mudar e o que está funcionando bem, e parando pra ver, esse ano que passou, o 33º da minha vida, foi bem bacana. Fiz pós, trabalhei bastante e ainda encontrei mais pessoas maravilhosas pra minha vida.
Meu Deus, está difícil terminar esse texto. Não sei como... Tinha tantas coisas pra falar, tantas pessoas pra agradecer...
O que eu queria mesmo, é que todos os meus amigos (todos, os novos e os antigos) estivessem ao meu lado pra comemorar. Sei que estão comigo, ao menos no coração, mas seria beeeeeeeem legal se estivéssemos todos juntos. E, pra terminar (enfim), aos que já passaram por aqui... Eu estou adorando ter 33. E àqueles que ainda não chegaram, que cheguem felizes e cercados de amor como eu cheguei. Acho que deu.

11 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Simooooooooooooooo!!!!

Parabéns!!! Muitas felicidades, muita saúde, muita paz, muito sucesso e muito amor!!!

Você é uma pessoa muito especial pra mim, nunca se esqueça disso!!!

"Sou assim meio insana" - Mentiraaaa, você é razão o tempo todo, sim, cagona mesmo... Mas, ainda assim, adorável!!!

Tudo de bom pra ti!!!

Amo você!

Se cuida,
Beijos,
*Liginha

Natália disse...

Feliz aniversário!!
Muitas felicidades pra ti!!
E bolo, docinhos, salgadinhos, balões e um macho man fazendo strip tease!!
:D

Simo disse...

Feeeerpa, é que vc nao conhece ainda meu lado insano!!! ahauahua

Natiiiiiiiii, A D O R E I a idéia do striper!!!
ahuahuaha

Carol disse...

Parabéns, Simo! Que o mundo te traga todas as coisas maravilhosas que tu merece. Um grande beijo.

Simo disse...

Maçacinha.... Obrigada... E bem vinda à minha vida!
Beijos

Priscila disse...

Parabéns!!
Muitas felicidades!

Simo disse...

Que honra Pri...
Obrigada!
;)

Unknown disse...

Simo,

Eu tô pra ver esse seu lado "insano", acho que é muito fraca!!!

uahahauuhauhauh

Beijos e até mais tarde!!!
*Liginha

Anônimo disse...

Parabéns Sii!

tudo de melhor pra vc pq vc merece :)

adorei o seu texto *-*
muitas felicidades!

beeeijo:*

Anônimo disse...

Mto legal Si!!! Foi gostoso ler seu texto de 33 primaveras!! hahá

E PARABÉNS dinovo!!!

Amo vc!!
Bjinhu

Unknown disse...

Filha gostei dos comentários, só não concordo com a insanidade.
Voce é uma mulher ciente do que faz, se realiza com a loucura de ser mestra, tem conciência de sua vida e leva uma vida bastante regrada e irradiando felicidades a todos que te rodeiam, para isto basta olhar/ler o que te escreveram.
Agora vai por aqui -----PARABÉNS.