terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Rir é o melhor remédio


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.


Tá, duvido que você conseguiu chegar até aqui sem rir... Conseguiu?! Então volte e leia o trecho em voz alta.... Impossível não dar risada.


Eu tenho pra mim que nosso mundo tem muitas coisas contagiantes e a risada é uma delas. Um dia vi um reportagem que um grupo se reunia pra rir. Eu sou adepta de reuniões pra dar risada, e dificilmente encontros comigo não as têm...


Rir é o melhor remédio pra muitas coisas e pra mim, meio Poliana, fundamental para continuar tocando essa vida louca e complicada que levo. E mais, sorrir é tonificante... Por tanto queridos, aproveitem e voltem para a primeira parte e leiam de novo, e dessa vez, em voz bem alta, sem vergonha de ser feliz.



Engraçado neh, como uma coisa puxa outra... Ontem falei sobre chorar, hoje sobre rir... Devo agradecer o post de hoje para a novata nas palavras Ligia (não, não é a Ferpa)

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Aiheaeihieaihiheaeahieahi!!!!! Sensacional... concordo totalmente, rir é o MELHOR remédio sim, e em alguns casos, o único!!! Heheheh!

Pessoal, eu sou outra Ligia, não a tal da Ferpa uahsuhasu! ^^

Beijos a todos e sorriam!

Unknown disse...

Hhuahuhuahuahuhuahuahu, depois dessa leseira, eu precisava rir e muito...

Eu, com a minha lerdeza habitual, não li o texto direito e, achei que alguém tinha postado com meu nome....huahuahuahuahuahuahu

Eu sou louca, podem rir de mim!!!!

Adoro rir, não tem melhor coisa a se fazer!!!!

Vou dar mais umas risadas em voz alta aqui no meu quarto, e todos acharão que eu sou louca mas, e daí?

uauahhuahuahuahuhauhuahuahuhua

Beijos a todas!
Lígia, a Arruda, a Ferpa, a Bebê do Binho. :P

Lula Molusco disse...

Simone, valeu pelos bons risos!
Tava precisando.