quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ai, ui, ai



Uma das coisas que vocês deveriam saber sobre mim é que sou apaixonada por animais... Adoro todos. Mas isso, algumas vezes, pode tornar-se um problema.



Muitas vezes dou mais atenção aos animais do que a mim mesma. Não, não deixo de comer para dar comida para o amigo cão, mas perco perco um ônibus, fico à noite sem respirar por conta da alergia aos pelos ou caio em buracos por estar com um gato no colo....



Hoje de manhã foi o que aconteceu. Estava eu alí na frente, quando o gato do vizinho (ei, era um gato de verdade, nada de pensar bobagens aí.), o Shrek miou pra mim... ão resisiti e respondi no ato, com minha perfeita imitação gatuna... Começamos a conversar como não fazíamos desde que as reformas cmeçaram (rsrs) até que ele veio para o meu colo....



Gente, aquele gatinho peludo ronronando no meu colo, tããããão fofinho.... Eu dei um passo, outro passo, e o 3º foi dentro do ralo aberto.... Resultado?! Perna esquerda alada em muito lugares (já que foi ela que entrou no buraco), perna esquerda com algumas escoriações e com o joelho mais doido que não sei o que e mão estuporadas... Sorte minha que o Shrek é um gato, rapidamente pulou de meus braços e caiu empezinho no chão, assim tive minhas mãos livres pra me segurar...



Quando vi, o moço das cerâmicas estava preocupado em me levantar (com razões óbvias já que ele tinha deixado o buraco escancarado), o que era um cena hilária, vista que com todo meu tamanho ele não ia conseguir nunca fazer isso.



Mas enfim... Vou tomar um banhão e sentir a ardencia de todos esses ralados aí, se não me verem é porque estou lá na cma fazendo ceninha pra minha tia. Beijos

5 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Que tombo! Bah, eu não sou fã de gatos e não faço muita questão de conviver com essas bolas de pelos interesseiras. Gosto de cães, companheiros desinteressados.

Ps: O teu blog tb tá com a postagem aparecendo "lá embaixo", que nem o meu hj de manhã!

Simo disse...

Nati... tadinho dos gatinhos...

Quanto ao tombo... Foi feio mesmo.. Mas acho que estou acostumada a cair.

Obs.: Mexi nas configurações... mas não entendi, porque está tudo como tem que estar!

Anônimo disse...

hahahaha tava escuro Simone??? Acontece né, já caí uma vez no meio da rua, levantei e ainda falei pro moço que segurou o riso: Pode rir, foi engraçado mesmo, kkkkk!


Beijos, miausssss pra vcs

Anônimo disse...

Siiiiiii...

Morri de rir, eh claro!!!!! rsrsrs

E seu Ano Novo hein???? Precisamos conversar kkkkk

Bjao

Simo disse...

Claro neh Ge... Eu chorando de dor e vc se esbaldando de rir!!!