quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Televisão - doce companhia


É, ainda bem que estou de férias, agora tenho tempo pra curtir a maravilhosa programação da televisão nacional.



Pela manhã posso escolher entre as bobeiras da Ana Maria Braga, as toguices do Hoje em Dia da Record ou um bando de outros programas igualzinhos a esses... Ah, o SBT tras desenhos, mas para não perder nenhuma parte de alguns desenhos bem legais precisamos aguentar aquelas crianças horrorosas (eu tenho medo delas, não sei vocês)....


La por umas 11 e 30 começam os programas de esporte, os noticiários e tals, mas é tanta da desgraça que procuro outra coisa pra fazer. À tarde, eu penso, vem coisa melhor. Doce ilusão... Nem os filmes que eu gostava de ver me atraem mais. Aí sim, chega a noite.... Ah a doce noite, noite que com certeza trará coisas boas nesse mágico aparelho que chamamos carinhosamente de TV... Pfff


Olha, ou a Flora morre de uma vez ou eu me mato. Graças que eu tenho amigos que me conhecem e me deram boas companhias pra essas férias... Meus queridos livros serão devorados.

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Hahahaha eu gosto da Maísa: playstation, playstation, kkkkkk!


Televisão também me faz companhia só que na hora de dormir...

Natália disse...

Aqui faltou luz ontem (graças a Deus)! Pq Tv como programa de férias é o fim da carreira, né...

Sugestão: toma uma cerveja!

Simo disse...

Ei Giganta, me deixa ir jogar play com vc!? A D O R O.


Nati, a cerveja é uma boa sugestão! Quer um gole?