sábado, 17 de janeiro de 2009

Limpeza

Olha, hoje eu tinha prometido um texto especial pra E.T., mas aí estava lá mexendo nas minhas coisas... Arrumando o quarto novo na verdade... E decidi jogar algumas coisas fora...
Ao remexer nos papéis velhos encontrei muito textos meus... Não havia me dado conta de como eu escrevia antes. Também tudo espalhado por aí!!! Então achei um que resolvi colocar aqui. Sim, sim, colocarei outros textos também, isso se eu aguentar os ditos, porque tem uns que estão muito ruins... Mas colocarei esse de hoje e espero que E.T. não fique triste comigo!
Amizade
Uma semente cai no chão.
Consegue ver?
Parece que ganha unhas para cavar a terra
Busca um refúgio
---------------------------------------------
Brota. Vem surgindo tão frágil e pequena...
Mas deu sorte; nasceu em um jardim bem cuidado,
O jardineiro, diferente do Pequeno Príncipe,
Não a coloca numa redoma de vidro...
---------------------------------------------
Ela cresce livre, mas cuidada pelo jardineiro,
Ganha água, sol, espaço...
O jardineiro a Ama.
--------------------------------------------
Tem total devoção, ciúmes,
É companheiro, conversam horas a fio,
Mas deixa-a livre para sua própria vida.
----------------------------
Infelizmente não sei a data deste texto e nem onde eu estava quando escrevi. Espero que gostem.

3 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

não sabia desse teu lado poeta! gostei!

Simo disse...

ET Obrigada pelo elogio ao texto...

Aquele que tu fez por msn... adorei

Iasmine Eidelwein disse...

Nossa, que inspiração