sábado, 24 de janeiro de 2009

Turbilhão






















Sei pessoal, ando meio sumida mesmo... O problema é que estou com visitas... Ah, quer dizer, falando assim parece mesmo um problemas as visitas estarem aqui, mas não, afinal, não ocupam muito espaço (rsrsrs).










Recebi na quinta-feira Elisa (a formiga) e sua irmanzinha fofa Mírian (E.T.), sim, sim, a mesma caloura de jornalismo... ão fofas as duas, e tão pequenas que nem ocupam espaço... Tá, me expulsaram do quarto no meu segundo dia de quarto novo, mas isso é uma outra história...

















Ser anfitriã nos poe em uma posição privilegiada. Podemos "programar" os passeios, as festas e de obra ainda aproveitamos da visita ao máximo. Ó mais legl disso tudo é que, mais uma vez, estou curtindo minha cidade, coisa que não faço normalmente (totalmente tosco, eu sei).





















Na quinta fui ao Museu Oscar Niemeiyer, bacana, pelo menos eu achei (hauahua) vimos algumas exposições mas o mais legal foi nos curtirmos, Elisa e Demétrius, Mírian e eu... Andamos de ônibus, e sabe que pela primeira vez em muito tempo eu não achei ruim... Posso dizer até que foi divertido... De quebra, nesse dia, ainda vi o Açi Felipe... Lindo, um homem feito, namorando.... Orgulho da Sima.






















À noite, mesmo cansadas demos uma esticada no Bar do Alemão (não sei porque ADORO aquele lugar!) .


















Ontem, bem cedo de pé, tirei as meninas da cama (mas tudo bem porque afinal elas já haviam me expulsado do quarto de madrugada (rsrsr)) e fomos fazer o Passeio da Linha Turismo. Pessoal, os ônibus dessa linha agora tem o andar de cima (meeedo) e a gente consegue ver a cidade de um ponto de vista beeeeeem diferente do comum, eu mesmo me segurando de medo amei ver a cidade de lá. Feeeeeerpa, você precisa voltar pra fazer o passeio nesse onibus. Cada vez amo mais minha Curitiba e, um dos pontos que paramos no passeio foi a Torre da Telepar... Tive que me conter, sério, alto pra caramba, mas quando vi minha cidade inteira lá de cima... Me arrependi de não ter levado um binóculo...
































Ainda tenho muitas coisas pra falar, muitas coisas no que pensar, mas já está sendo ótimo. Ontem à noite, todas pregadas, pedimos uma pizza e Bruno e Aru vieram aqui em casa (Ah, que se conste que o Demetrius já estava conosco desde manhã)... Quando a Aru chegou a primeira coisa que me disse: (Não, não foi o coxa é lindo) AAAAAi que saudades da Ligiiinha!!! hauaha E de fato deu mesmo (1 trilhão X infinito).


























2 O que vocês pensam?:

Professor Luis Guilherme disse...

Olá Simone.....
Sumido né...rs
Bom, to passando pra visitar seu blog e dizer q ta mt legal...
Esse passeio da Linha Turismo deve ser muito bom e muito cansativo também... hehehehehehe
Bom beijinhus, a partir do dia 3 n estarei mais em PG, estarei em Jaguariaíva e somente nos finais de semana estarei por aqui. E outra coisa muito legal que aconteceu comigo esses dias foi que descobri que serei pia.
hehehehehe

Beijoes tudo de bom!

Unknown disse...

Simoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Demorei para ler o texto, estou tendo novamente muitas dores na coluna :(

Claro que eu voltarei, e vc sabe que quando eu estiver morando perto de vcs será tudo muito mais fácil!!!

Vi na Anna que vcs me levaram pra tudo que é canto, ahhh, estou em todas...uhaauhuahuauhau

Aruzete, lindonaaa, me fez encher os olhos de lágrimas!!!

Nossa, estou morrendo de saudades de todas, sério!!! Mas, acredito que muito em breve irei visitá-las!!!

Simo, um trilhão x infinito sim....

Beijos a todas essas queridas!
*Liginha