quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sugestão de hoje!


É... Meu aniversário está batendo à porta, então vou dar uma dica pra vocês (rsrsrsrs).......



Sério, hoje de manhã, mas uma vez sem ter nada por fazer (que aliás foi preenchido pela querida Mine ao me pedir um favorzinho que me dará muito o que fazer) aproveitei pra assistir a um filme que a muito tempo queria ver, e fiquei triste por não conseguir ir ao cinema.




Eu simplesmente AMO musicais. Tenho a versão para colecionador do Noviça Rebelde, do Grease e alguns outros musicais por aí... Nessas férias já tinha alugado (também infelizmente não fui ao cinema) Mama Mia. A D O R E I. Tá, sou meio velha e ABBA é muito bom (rsrsrs)... Mas hoje pela manhã assisti ao Hairspray. Se eu amo musicais e o Travolta está no meio BABOOOOO!! Eu adoro ele, só nao assisti todo filme com ele porque Pulpficcion larguei antes do fim (questões de preconceitos linguístico [ai que saudade do trema]).

Filme muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom... Tem momento pra tudo: rir, chorar, indignar-se, mas principalmente curtir Jonh junto com um elenco muito bom (tá, sempre podemos deixar alguém de fora - Mas Michelle Pfeiffer de malvada está hilária) nesse musical.

Eu sou, claro, mega master blaster suspeita pra falar dele, mas J. Travolta de mãe (isso mesmo, mãe) está beeeeeeeem legal.... maquiagem incrível e "timida" ele arrasa... E ainda canta e dança!!!



Tiete demais? Pode até ser, mas se não viram, corram alugar!

3 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Vc sabe minha opinião sobre filmes... dão sono, etc, etc... e ela se potencializa no caso de musicais. Mas valeu a dica! =p

Anônimo disse...

Consegui ler seus textos hj!! :))

Bjks Simaaa

Ana e Cris disse...

Q legal Simone, tbm adoro musicais!!!!
vou assistir!!
E seu niver é qdo?/
avisa aí!!
bjs Cris de Fino Trato