quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ressaca da Boa!

Caramba, uma rapidinha hoje. Como ontem foi meu aniversário, à noite fui ao Hora Extra, um barzinho aqui... É bom, toca rock anos 80...
Umas 3 ou 4 margaritas e fechamos o bar... Cedo até... Amigas reunidas, muito bom.... Faltaram umas, sim, mas estão no coração...
Hoje minha sinusitis não me larga, estou de pé desde as 8... Corrreria pra deixar tudo em ordem pra gurias qe chegam.... Mas minha cabeça dois mais que sei lá o que...
Vou alí por o remédio (pra macha) na sinusitis e tomar um café.... Deve melhorar com o passar do dia!
ahuahuaha

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii...

Minha sinusite!!!!Ahh, eu uso pq eu sou "macha"...

huahuauhuahuauhah

Dor, muita doooorrr!!!

Deus me livre, sinustrate nunca mais!!!

Beijos
*Liginha

Simo disse...

Só que resolveu de novo!
Vc é uma fraca!

Unknown disse...

Nada, mas não ME ajudou!!!

Fiquei sentindo mais dor!!!

Não gostei, ótimo que resolveu pra você, simo!!!

Beijos
*Liginha

Unknown disse...

Esse remédio nem dói, pelo menos não em mim. Mas fez efeito na hora, já respiro melhor, apesar de estar fanha.

Natália disse...

Que trago, hein? :)