segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aperto

É, já era, agora é oficial, vou lavar o chão do quarto e pagar um frete pra pegar a cama e o guarda roupa lá na casa da madrinha.
Vou para o quarto novo. Aliás novo não, mas enfim O quarto. Estou a uns 4 dias de limpeza e arrumação por lá... Joga papelada fora... olha que minha tia lembrou bem, que é a 3ª vez que jogo coisa fora. É melhor eu terminar logo, senão nem precisarei de um quarto, pois jogarei tuuuuuuuuuuuuuuuudo o que tenho.
Ontem foi duro, abri uma caixa onde estavam minhas coisas do grupo escoteiro... Gente, tantas lembranças, tantas.... Mas muito papel velho, amarelo, revistas escoteiras que sei que não adianta guardar mais. Joguei. Mas o aperto que se produziu em meu peito foi tamanho que nem os amigos à noite conseguiram animar... Nunca achei que ficaria tão triste em jogar papel velho fora.
Acho que preciso escrever muitas vezes ainda pra que meu coração entenda que aqueles papéis eram velhos e inúteis agora. Preciso de coisas novas e aquela tranqueira toda posso achar na internet...
Tá, confesso que seja possível me livrar de mais um pacote de lixo (daqueles grandes), e olha que já foram 2, mas esse aperto dentro do meu peito não permite isso...
Acho que o que me consola é que amanhã é meu aniversário, e isso me dá o que pensar... Fora que Formiga e E.T. estão chegando na quinta...
É já passa... Afinal, são apenas papéis velhos com muitas lembranças...
:(


PS: Hoje a palavra ficou por conta da minha irmã...

4 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

fiz uma limpeza também esses dias no meu quarto... é tão estranho ler cartas de pessoas que nunca mais vi, ver fotos com dedicatória de pessoas com as quais eu me dava tão bem, e hoje nem sei onde andam...
mas é a renovação, Simo, não esquece disso :)

Unknown disse...

É, Simo, difícil nos desfazermos das coisas que possuímos, entretanto, é algo necessário.

Essa "renovação", como disse a Mírian, faz parte da vida, novas coisas virão e ficarão no lugar das antigas...

Quero ver fotos desse quarto novo, em breve!!!

Veio uma coisa na minha cabeça agora, em pouco tempo, estarei fazendo o mesmo que você, arrumando as minhas coisas, para mudar para um quarto novo também, entretanto, esse quarto novo não será apenas um cômodo em casa, mas sim uma vida nova que viverei junto do meu amor!!!

Terei que me desfazer de muitas coisa, haja vista que não há como levar tudo que eu possuo, mas, vou me sentir muito feliz em fazê-lo, pois vai significar uma nova fase, fase esta tão almejada por mim!!!

Boa Sorte no novo quarto, Simo!!!

Se cuida!

Beijos a todas!
*Liginha

Natália disse...

Quarto novo é tudo de bom!
Tbm não sei como jogar algumas coisas foras... mas é necessário!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiii eu tenho q fazer essa limpeza com aperto no coração tb! Enfim.... não dá p adiar!! :S