terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Espaço em branco


Hoje estou assim, meio vazia... Acordei, no meu quarto novo, mas vazio, vazio de sons, vazio de alguém me acordando no meio da noite porque estou roncando...



Aquelas duas vão deixar um vazio por aqui.... Sei repetitivo esse texto, mas acho que quero repetir essa palavra várias vezes pra preencher esse espaço... Estou lá no orkut colocando as fotos... mas o aperto aumenta...



Conversando com a formiguinha agora no msn, posso até escutar ela falando! E aquelas sardinhaaaaas...... A pequenina ET então, com aquela carinha de adolescente..... tão fofuxaaaa...



Esses dias também ficarão marcados... Lá no fundo dos meus olhos azuis, na memória, no cheiro pela casa, nas manhãs de chimarrão...



Devo arrumar o quarto hoje... Mas acho que o cheiro da amizade ainda ficará por lá por um bom tempo...



Espero que a lágrimas de alegria pelo reencontro sejam breve, e que o vazio seja preenchido.

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Olha eu aí!!!

Recadinho pra Elisa: recebi sua mensagem sim, querida. Tá vendo como é ruim? Sentir saudades é foda mesmo, mas, pelo menos no meu caso, é o preço a ser pago em prol de algo muito maior!!!

Simo, não fique triste, quem sabe daqui há alguns meses não estamos aí visitando vc??? Ahh, teve gente que já disse que ia ser a primeira visita em "nossa" casa!!! :D

Adoro todas!

Beijos
*Liginha

Mírian disse...

Ahh! Que fofa!
Muita saudade! E obrigada por tudo, MESMO!

Te esperamos em Poa, não esquece.

beijão!

Unknown disse...

Com certeza, Liginha! A gente supera tudo, quando vale a pena :)
E Simo, estamos te esperando.. o sofá da sala te espera, afinal, queremos dormir hauhauhauhahua

Beijo!

Simo disse...

dormirei até no chão... não tem problema, desde que possamos curtir! :)

Ana e Cris disse...

Puxa vida!!!
Tricolor paranaense
não creio!
afinal, ngm é perfeito kkkk

Gente Fina, dá uma olhada no blog
tem um meme ( isso mesmo hehehe)
pra vc responder

bjs
cris