terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cartão


Ontem, quando saía do cinema, encontrei no chão um cartão.


Havia nele um nome. Um número de telefone. Uma pergunta.


Lembra de mim?


Não pude deixar de pensar em muitos nomes como aquele e que há muito não estavam mais me minhas lembranças... Nomes que passaram por minha vida e que deixaram marcas profunda em minha pele, em meus olhos, em meu nariz, em meus ouvidos....


Cada palavra dita, cada uma não dita... Rumores de risadas e choros que deixaram-se guardar em um canto fundo reapareceram. Acendeu-se a saudade. Corri em cantos empoeirados do meu ser para encontrar aquelas pessoas... Cada uma delas, cada riso e cada gota de alegria que foi proferida...


Lembrei de como é bom amar e ser amada, como é bom poder compartilhar uma coisa tão especial com alguém... Pensei que por muitas vezes podería ter dito sim no lugar do não.

Enfim, cheguei em casa e sem resistir liguei para o número na esperança de que uma voz conhecida e doce como mousse de chocolate (do amargo que é menos doce) atendesse do outro lado.


-- Alo! Quem fala?

-- Eu.

Mas não era...........

6 O que vocês pensam?:

Priscila disse...

Tu ligou!?!?!? Hahahahah doidinha!!!

Unknown disse...

Mto jóia... hehehe adorei!!!
Vo virar frequentadora assidua do blog!!!
beijos

Mírian disse...

Simo! Que lindo o texto!
Te inspirou heinhô?!

beijo!

Unknown disse...

Se queria ouvir a voz de alguém conhecido por que não me ligou??? A aposta tb inclui ligações telefônicas?

hehehehehehe

Muito bom amar e ser amada, ser importante ou ter pessoas importantes em nossa vida!

Sobre a saudade, não vou comentar nada, já estou ficando triste por causa dela!

Bjos a todas!
*Liginha

Natália disse...

Boa essa história!
=)

Anônimo disse...

Se queria ouvir a voz de alguém conhecido por que não me ligou??? A aposta tb inclui ligações telefônicas?

hehehehehehe [2]

Saudades é uma coisa foda, está acabando comigo já