quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rosas Azuis



Outro dia dei uma passadela pelo mercado municipal e vi uma coisa que me deixou encantada. Essa rosa azul aí... E claro, fui atrás pra saber se podia ter uma dessa em casa, no meu jardim novo.

Descobri que "Rosas azuis, há séculos eram consideradas como impossíveis de serem obtidas por enxerto, tornaram-se finalmente realidade pela combinação de técnicas de manipulação do DNA a partir do pigmento obtido de flores azuis de outras espécies. A novidade (...) foi desenvolvida pelo Laboratório Suntory de Bio-Tecnologia, do Japão, em parceria com a FlorigenePty, da Austrália. "

Infelizmente parece que são caríssimas, mas tenho certeza que ficaríam lindas em meu jardim.

7 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Eu já vi, são lindas mesmo!!!

Será que não consegue semente? Como, se é enxerto, sua anta...huauahuahuahu

Quem sabe vc não consegue uma muda? Sei lá, Simo!!!

Sei que adorei o seu girassol!

Beijos
*Liginha

Simo disse...

Não é enxerto.

Natália disse...

Que linda, né? O que os caras não inventam... :)

Botoja disse...

Então Taia é a Sra Coza! Q legal!

Si, essa cor é Azul mesmo ou eu estou enxergando mal e vi roxa?

Simo disse...

Então, ela é meio tendendo para o roxo, mas a rosa é azul!

Iasmine Eidelwein disse...

Nossa, lindas..hahahhaha

Unknown disse...

Bonita foto, mas a rosa como te falei tem uma tendencia para o roxo.
beijão