quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E o Leite?


-- Amor, você trouxe leite?


-- Leite? Estava a lista?


-- Sim...


-- Então eu trouxe.


-- Mas.... Então onde está?


-- Olha nos pacotes.


-- Amor, estou olhando...


-- Ah não, impossível que esteja olhando direito! Eu trouxe tudo que estava na lista.


-- Amor, cade a lista, quero ver se eu não coloquei leite nela...


-- Huuumm... Acho que está no bolso da minha calça...


------------------------------------------------------------


-- Amor, não tem a minha lista no bolso da tua calça!


-- Ué, não?! Mas tenho certeza de que tem um papel aí... Pois notei o volume quando saí para o mercado.


-- Notou um volume ao sair para o mercado!!! Você não leu a lista no mercado?!


-- Li... Quer dizer... Talvez... Ah, sei lá... Talvez não tenha lido...


-- Mas... Eu sei o que era o "volume" que você supôs ser a minha lista...


------------------------------------------------------------


-- Querida, que malas são essas?


-- São suas.


-- Que história é essa, benzinho?


-- É que você vai buscar o leite.


-- Hã....


-- Na casa da fulana que fez a lista que está em seu bolso, porque a minha não é aquela.


-- Como?? Que?? Como não??


-- Primeiro que aquela não é minha letra. E depois, que acabo de encontrar a minha lista em cima da geladeira.


-- Querida, eu....


------------------------------------------------------------


-- Alô, amiga? ---- Passa no mercado, trás leite... E um pote de sorvete. Mandei ele embora...


-- Tô chegando...




5 O que vocês pensam?:

Natália disse...

hehe
:)

Unknown disse...

ahuahuahuahuahuha
mto boaa!!

Iasmine Eidelwein disse...

A palavra foi escolha minha, que estava tomando cafe da manha quando ela me mandou msg

Unknown disse...

HUuahuhauhauhauhhauhah...

Muito bom!!!

E teve gente que esqueceu da cebola!!!

Beijos a todas!
Liginha

Simo disse...

EU NÃO TINHA LISTA!

E ainda bem que não fui expulsa de casa!!! ;)