segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hasta!

É, foram embora...
Elisa, minha formiga... O que dizer de você que seja equivalente ao seu tamanho? É a Formiga mais gigante que já vi.
Mírian, vou sempre ver vc fazendo aquela caretinha quando põe a língua pra fora...
Tá certo, não deixei vocês dormirem enquanto estive no quarto ou por conversar demais, ou por roncar demais, mas terei sempre prazer em dormir no sofá mega desconfortável se for pra deixá-las confortáveis no meu quarto novo...
Vocês me fizeram fazer coisas nesses dias, incríveis. O passeio da linha turismo, "lá em cima" (afinal todos sabem meu pavor de altura)... Ir no estádio do Coxa; eu fui assistir o jogo do lado da Imperio por causa de vocês (não torci, que fique claro, e o coxa não ganhou UFA)...
Espero que vocês voltem e saibam que a casa está sempre aqui pra vocês, porque ficar em hotel!!! MAS BEM CAPAZ! Esse coração sempre terá um espacinho pra vocês.

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Adorei ter "estado" com vcs...hehehehhehe

Mesmo que só por foto!!!

Adoro-as!!!

Beijos
*Liginha

Unknown disse...

Aiii vou chorar de novo! (To parecendo a liginha hauhauhauhahua)
Só tenho a agredecer por tudo nesses dias, foram todos maravilhosos! E já estou com saudades :(