quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sossego

Sabe, hoje não foi um dia fácil, mas acho que fiz o que tinha que fazer. O sol finalmente brilhou depois de uns bons dias escuros e chatos. Mas você ainda me falta.
Como seria bom depois do dia intenso e cansativo que tive hoje, chegar em casa na certeza de te encontrar. De sentir seu cheiro, sentir seu sabor, seu abraço...
Quando eu decidi que você seria o meu homem, decidi também entregar pra você a minha vida, assim eu não existo sem você.
Os meus dias não andam fáceis, e a cada manhã eu penso que falta menos um dia (já falei disso). Ah como me faria bem hoje seu abraço, o conforto da sua voz me dizendo pra ter paciência, pra ter calma que vai passar e que tudo ficará bem.
Tudo que me anima é saber que, por pior que as coisas andem, sempre encontro uma mensagem dizendo que tudo ficará bem. Num repente é um "oi" que me chega por e- mail, ou um "ola! ola!" vindo por "bulup", um e-mail com um título surpreendente, alguém que me faz um elogio, um abraço apertado depois da chuva, um bolo de aniversário de criança, uma mensagem de celular, uma amiga feliz ao meu lado...
Sei que meu sossego chegará e sei que estará ao meu lado nesse dia.

1 O que vocês pensam?:

Carol disse...

Conheço uma porta mágica. Meu dia pode ter sido um horror, posso estar estressada e achando tudo uma merda. Daí passo por essa porta mágica e tudo de ruim fica no filtro que ela tem. Quando entro por ela tudo fica bom, tudo se resume em sossego. Te desejo uma porta dessas.