terça-feira, 14 de julho de 2009

Nossa canção

Meu Faroleiro,
Hoje eu estava no trabalho sentada à mesa e me lembrei de você. Corrigia algumas coisas enquanto alguém tocou nossa música lá fora. Aquele ritmo, aquela batida, cada palavra da nossa canção me trazia ao peito a sensação do vazio. Pensei: Só pode ser de propósito...
Resolvi tentar me concentrar, mas quanto mais eu tentava mais a música mexia comigo. Lembrei do seus olhos, da sua boca, do seu sorriso fácil... Mas o som também me avisou que você estava longe de novo...
Por quanto tempo ainda? Não, não estou reclamando, sei que fazemos o que é melhor para cada um de nós e para nós dois juntos, mas não posso negar que anda difícil...
Cheguei em casa hoje e tinha um recado na secretária eletrônica. Mamãe vem passar uns dias comigo. Espera te encontrar pelo menos um ou dois dias... Liguei de volta e disse que papai agora está investindo em uma nova raça, vamos ver no que dá.
Sua mãe também me ligou, quer que eu vá jantar amanhã, acho que vou, me prometeu um prato especial (risos)...
Amor, o cotidiano me enche de coisas, mas estou com saudades, o seu cheiro e o sabor da sua voz estão por todos os cantos da nossa casa...
Te amo,
Mang

2 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

hola, Simo!

Perdona, estoy por contestarte el correo, prometo ponerme pronto al corriente ;)

Saludos!

larii disse...

oooown

visitas internacionais então
asuhaiushoaiuhsa

:*

saludos :p