sexta-feira, 10 de julho de 2009

Art - Latex e a história dos balões



Outro dia tivemos um incidente, a minha irmã Renata estava planejando uma decoração da festa da amiga Renata (sim, não repeti, as duas são Renata). Ela comprou uma pacote de balões de coração, uma gracinha os balõeszinhos, mas muitos do pacote vieram furados.
Minha irmã pegou o telefone do SAC e ligou pra reclamar. A atendente desculpou-se e perguntou se ela se importaria de receber alguns produtos da empresa para compensar a perda. A Re passou o endereço e hoje chegou o correio com a caixa da empresa.



Empresa que respeita o cliente deve ser mencionada e prestigiada . Bom seria se todas fossem assim.

1 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Parabéns pela iniciativa da empresa... é tão importante para nós consumidores esse feeddback! A empresa foi super responsável e claro, vc tem mais que divulgar Si, é muito importante o marketing positivo!!! Mesmo que a empresa só trocasse o pacote de balões que sua irmã comprou e recolhecesse o pacote com defeito para análise do departamento de qualidade, isso já faz parte de uma empresa que possui grande preocupações com os produtos fabricados!!