sexta-feira, 10 de julho de 2009

Minha borboleta

Hoje estou com uma missão especial. É aniversário da Ili e claro, meu presente será o texto de hoje... Sei que um dia terei que parar de escrever para as amigas e começar a comprar os presentes (rsrs) mas enquanto elas curtem, vamos (eu e meu ego) escrevendo...
Um dia estava eu conversando com essa pessoa no msn e disse: olha, vou publicar uma lei: "É proíbido que a Iliana suma." E ganhei um texto, que pode ser conferido aqui. Só que a Ili, mesmo assim some.
Hoje já escutei a voz dela, pois como vivemos em Curitiba fica mais fácil ligar e escutá-la só me fez lembrar de o quanto a Ili é especial. De quanto um "fake" pode preencher nossas vidas com seu jeitinho apaixonado e de menina madura. Do BF, eu e a Ili somos as meninas mais velhas e temos muitas coisas em comum. Coisas de pensar sobre o que desejamos do futuro e do que temos e somos e do que já conquistamos e ainda podemos conquistar!
Ili é uma pessoa linda. De um coração imenso e de uma competência incrível... Não é a toa que está onde está e faz o que faz.
A única coisa que eu não suporto na Ili é essa mania de sumir (risos), mas isso a gente tem tirado de letra, já que uma vez ou outra acabo ligando pra ela pra por o papo em dia via voz mesmo.
Querida borboleta das asas imensas prontas pra voar e esperando apenas e tão somente o tempo certo. Que nesse dia em que "cumpre ano" Deus te mostre os caminhos das coisas bonitas que ele preparou pra você, e lembre-se, pra mim, a lei do sumiço continua valendo.

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Ili querida!! Parabéns!

Iliana disse...

Esse canto é maravilhoso!!! Si, obrigada de coração amiga e obrigada Elisa tb!!! Não há presente melhor do esse Si, continue sempre escrevendo porque lendo o seu texto, me achei inteira nele... Hj, como disse de manhã estava bem perdida, também... já haviam se passados 35 anos da minha e agora estou com 36 ( bastante risos) a ficha demora a cair...

Obrigada e um beijão pra todas