domingo, 26 de julho de 2009

Novidades no ar

Oi. Como você pode ver, estamos de cara nova.
O Canto! existe a mais de um ano, e ganhou dimensões bem distintas das que tinha nos primeiros posts. Mas acho que a mudança principal é a presença da Mang nele.
Desde que apareceu ela vem ganhando espaço e muitas vezes é difícil pra vocês saberem quando ela fala ou quando sou apenas eu. E devo admitir que nesses últimos tempo ela falou muito mais do que eu. Pois bem, dei liberdade a ela. Mang agora divide o blog comigo, ou melhor - como diz a Carol - eu passo a dividir o blog oficialmente com ela, que postará pra vocês tanto quanto eu.
Talvez continue difícil saber quais são os textos em que ela fala por si, ou apenas eu estou falando. Mas é esse nosso novo caminho. Como estamos as duas por aqui, você poderão sempre ter essa possibilidade. A experiência de tentar saber quem é que está aqui. Qual de nós está presente e se colocando e entregando ao mundo.
E já que esse espaço ganha uma nova colaboradora, também ganha um novo layout. Um menos jovem, mais maduro e profundo. Com cores mais maduras.... Mas com a menina escondida querendo sair.
Sobre a percepção de que essa seria uma idéia interessante agradeço a Leo. Sempre teremos boa idéias juntas! Para o template Carol e Keka que me ajudaram a decidir.
Espero que agrademos e - eu pelo menos - já vejo grandes projetos pela frente.

6 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Ficou muito fofo! Bela escolha! ;)

Mang disse...

;)
Obrigada!

Iliana disse...

Ah, parabéns pela nova mudança Si, ficou super bonito... e seja bem vinda Mang!!!

beijos

Simo disse...

Querida Ili, sempre por aqui! Beijos e Obrigada!

Geisa Bandil Lopes disse...

Adoreeeeeiii!!!

Saudades... bjao

larii disse...

Adorei a nova cara do blog *--*
liindo :)