sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inesperado

Saio cansada do trabalho, desde cedo na escola e nem parada para o almoço fiz. Não dava tempo. Chego no ponto do ônibus mais ou menos às 4 e 20 da tarde. Espero apenas alguns minutos, mas o cansaço e a fome o transformam em eternidade... Finalmente entro no ônibus... Vou para trás e lá está ela:
-- Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
-- Oi guriiiiia...
-- Gi que saudades... Só assim para nos encontrarmos.
-- Pois é. Como você está?
-- Bem. Tantas coisas pra te contar...
-- Ai, e eu então, com os gêmeos me deixando louca...
-- Ai, Gi... Tenho que te fazer uma visita, mas olha minha cara... Ando mais cansada e maluca que não sei o que...
-- Eu sei. Uma loucura, e agora voltei a trabalhar...
-- Mas, Gi, porque que agora com as crianças você não fica mais perto? Porque tão longe!?
-- Blá, bla, blá...
-- Blá, blá, blá...
Curva pra lá, curva pra cá, conversa sendo colocada em dia.
-- Mang, você desce aqui também?
-- Gi, vou descer pra estar com você mais um pouco...
-- Ah, então aproveita pra conhecer os gêmeos.
-- Feito, mas tem que ser rapidinho... Estou louca pra chegar em casa...
Chego em casa quase 6 horas. Uma visita de médica. Crianças lindas, mamãe linda e feliz. Mang contente por rever a velha amiga...

0 O que vocês pensam?: