quinta-feira, 30 de julho de 2009

Papo rápido

-- Então agora é isso?
-- Isso o que?
-- Brigaremos pelos corações dos leitores?
-- ...
-- Ah, então não responde!!! Então assim será?
-- Não, Mang, não necessariamente...
-- Mas como saberão se sou eu ou tu?
-- Sabendo. Ou não... Também, importa isso mesmo?
-- Para mim importa. Não sou como tu...
-- E como eu sou?
-- Ah, isso que dizem de ti...
-- Ora, Mang, o que dizem de mim nem sempre é o que eu sou...
-- ...
-- E depois, podemos algumas vezes fazer juntas...
-- Isso confundiria os leitores mais ainda, estúpida!
-- Mas deixaria o jogo mais exitante...
-- Jogo?
-- Esse de saberem quem somos... Porque somos...
-- Hum, isso pode ser interessante... Mas sou muito mais romântica que tu. Vão logo perceber.
-- Acho que nem você percebe. Quanto mais eles...
-- Poderemos falar de qualquer coisa?
-- ...
-- ...
-- Percebo muita diversão pelo caminho.

3 O que vocês pensam?:

lari disse...

aaai meu deuus
quanto mistério aiushaiouhsaiuh

:**

Unknown disse...

Até que vcs foram brandas uma com a outra. Achei que brigariam feio... ehehhee

Simo disse...

Sou de paz, neh, vc me conhece...