sábado, 11 de julho de 2009

Despedida

-- Pegou tudo?

-- ahan...

-- ...

-- Vem cá!

Ele me acolhe em um abraço apertado e acolhedor. Sinto que vou sucumbir e me afasto um pouco.

-- Vamos, temos que chegar com tempo...

-- ...

Entramos os dois no carro falando banalidades. Que o fulano vai comprar um carro, ou que cicrano está de namoro com beltrana... Os filhos de um vão pro colégio tal os de outro Disney... Conversávamos banalidades para não precisar lembrar que ele estava de partida.

Com a proximidade do aeroporto fui ficando mais calada... Sabia que a hora de dizer tchau chegava, mas queria estender ao máximo a presença dele ao meu lado, o respirar, o perfume, o sabor da sua voz...

-- Olha, quando eu chegar te ligo, quero ver se você realmente ficará bem.

-- ...

-- O trabalho essa semana será fora da cidade, então é possível que não nos consigamos falar na hora comum, não vou ligar sempre porque é muito tarde...

-- ...

-- Mang, não fica assim...

-- Estou bem...

No aeroporto, “chekin” e tempo pra um último café.

-- Essa semana começamos o novo projeto no trabalho.

-- Que bom, assim não sentirá tanto minha falta... (risos)

-- Bobo. Sinto sua falta até quando está dormindo e eu na cozinha...

-- ...

-- ...

Hora de ir. Um abraço e um beijo. O beijo. Uma lágrima das milhares que estão contidas cai. Ele entra no portão de embarque e leva com ele meu coração...

0 O que vocês pensam?: