quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um, menos um.



Dia cinza. Amanheci mas não levantei. Tantas coisas em minha cabeça e entre um e outro "bulup" uma leitura pra organizar as idéias. Preciso escrever mas a cada hora que passa minha mente se concentra menos no que quero e mais em outras coisas de igual importancia.
Uma amiga longe e ausente. Um amigo que estuda e sente minha falta. Uma amiga com dores. Um amigo querendo novo trabalho. Uma amiga que conheceu um amigo em comum. Uma amiga que planeja uma viagem. Um amigo que me faz falta. Uma amiga sucumbindo pelo amor. Uma Mang perdida de saudade e preocupações que parecem tontas vistas de fora...
O dia não ajudou, podería ser um sol que nos levasse a pensar apenas as coisas boas da vida, mas da mesma forma que muitos corações o dia amanheceu cinzento, frio, úmido... Ainda não chove, mas tudo indica que não está longe a chuva e que quando começar a chover vai longe...
Amor, hoje eu bem queria que estivesse por aqui a me consolar e dizer para mim que eu posso acertar as coisas. Ou mesmo que tudo ficará bem. Quatro dias, é o que me resta do sossego e tranquilidade do descanço matutino. Minha cabeça não sabe se consegue... Meu coração sabe que não consegue...
Mais um dia. Menos um dia. E assim vamos vivendo. Um dia de cada vez.

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Sí, dicen que la vida es difícil en la actualidad, pero aquí nos tocó vivir, hay que dejarnos llevar por la vida y fluir en ella, nos mandará las respuestas.

Saludos muchooooos!

Iliana disse...

e hj eu ainda meio indecisa por tudo que estou passando...fiquei super feliz de receber sua mensagem!!! te adoro Si, só não te retornei pq estava bem atarefada e o dia passou...

beijos

Simo disse...

Flor... Asi lo espero!

Ili; eu sempre estou por perto! ;)