domingo, 31 de maio de 2009

Mano

Binho, o que falar desse meu amigo que tantas vezes já foi citado nesse blog. Mas tentarei, porque afinal ele é aniversariante hoje.
Tenho que confessar agora (desculpe Ferpinha) que quando adicionei o Binho em meus contatos do msn estava cheia de segundas e até terceiras intensões com ele, mas logo a vida mostrou que no lugar disso nasceria uma amizade infinita. Hoje amo o Binho pelo que ele é. Somos francos um com o outro, às vezes ele mais do que eu, mas nos respeitamos por isso. Gosto de tomar uma cerveja com ele, gosto de conversar com ele....
Querido, amo você 1trilhão X infinito de vezes e estarei sempre com você. Se não pessoalmente estarei rezando, torcendo, pedindo a Deus pra que Ele mantenha essa nossa amizade pra toda eternidade, prra um dia sentarmos e dizermos o quanto somos felizes por termos a nossa amizade por tanto tempo.
Binho, meu irmão, sempre terei uma oração em meu coração pra você. Tenho que parar por aqui, pois a dor da saudade me aperta no peito e as lágrimas sempre escondidas rolam pelo rosto...
Parabéns, Mano.

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Belo texto!!!

Amor, muita saúde, muita paz, muito sucesso e, obviamente, muito amor que eu vou te dar!!!

Que, a cada dia que passa, só venha mais felicidade!!!

AMO VC DEMAIS!!!
Monte de beijos,
Da tua Bebê.

Binho disse...

Obrigado (atrasado) pelas palavras, Simo!

Tenho certeza q a amizade q nós formamos vai se estender por toda a vida.

Tb te amo de coração!

Valeu, pitoquinha, amo muito vc tb!