sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desabafo

Sabe, ou eu sou muito azarada ou têm alguém muito forte rogando praga em mim.
Odeio quando as coisas são levadas como se fossem pequenas caquinhas do dia a dia, como se o fato de alguém primar pela saúde fosse apenas um detalhe. Como se quem tem mais tempo de casa fosse apenas um detalhe... MESMO COM ESSE TAMANHO TODO.
Olha, sei que vocês, meus queridos e assíduos leitores, não precisam de tudo isso, mas tem vezes que as coisas nunca mudam, e uma delas é a maldição da vardade....

2 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

amiga, não sei o q está acontecendo, mas se vc quer alguém pra conversar estou aqui \o/, mesmo pq vc me ajuda muito!!!

beijos

Natália disse...

É... pelo jeito o Murphy tá perseguindo geral! Eu achei que era macumba, olho gordo, mas sei lá, deve ser alguma "conjuntura astral"... só sei que passa - e tomara que seja logo.