quarta-feira, 20 de maio de 2009

Elisa

Elisa, Elisa, Elisa... O que falar dessa baixinha... Um dia, conversando com ela na internet (hum, conta uma novidade agora!) ela me disse que vinha uma "chuvona" e que ia desligar o computador. Eu aqui desse lado abri um pequeno sorriso nos lábios e foi tão engraçado porque ela me disse: Tá, qualquer coisa pra mim é grande! Parecia que estava adivinhando o que eu pensava... Como eu sempre faço, liguei imediantamente o que ela me disse com informações de minha rede interna e lembrei de um poema de Vinícius de Moraes (sempre ele) da Arca de Noé, que mais tarde foi musicado. A Formiga. Desde esse dia, Elisa passou a ser Formiguinha.
Mas querida formiguinha, teu tamanho não representa nada no que és. Uma pessoa que sempre tem ouvidos abertos, que tem um coração do tamanho do mundo, que torce pro Inter [:S]... Tem a coragem de dizer o que pensa e a sensibilidade de dizer coisas certas na hora certa. Talves isso venha a contribuir em sua carreira profissional, porque observar e sentir é fundamental.
O que mais eu gosto em ti, é que sabes dividir alegrias e tristezas, e que entendes que amizade é mais do que 13 anos de diferença... (12 hoje!)
Já te disse milhares de vezes o quanto sou agradecida pela nossa amizade, e o quanto me ajudas a cada dia... Espero mesmo que quando você tenha 60 e eu 73 a gente ainda possa sentar juntas, chorar e sorrir das coisas da vida. Que nesse dia todo seu, você possa ter a alegria das pessoas que ama ao teu lado e o sorriso sincero das amizades. Parabéns.





4 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Adoreiii!!!!

Elisinha, querida! Só posso te desejar as melhores coisas dessa vida!!!

Que você seja feliz, "lato sensu"!!!

Apesar de "ainda" não nos conhecermos ao vivo, sabes que és muito especial... Saudades de conversar com vc!!!

PARABÉNS!!!

Beijos,
*Liginha

Unknown disse...

Siii!! moto mto obrigada pelas palavras e por tudo. E ameeei o vídeo, de verdade. Só tu tem esses dotes videolísiticos que eu aadoro :)

E Liginha, muuuito obrigada, também.

Amo vocês!

Beijo

Iliana disse...

Elisa, parabéns, muitas e muitas felicidades!!!

Si, que homenagem linda... essa gauchinha é muito especial mesmo!!!

beijos

Mike disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L eu diria!

Essa guria é foda!

Merece tudo de bom mesmo!