terça-feira, 2 de junho de 2009

1 minuto de silêncio

Em quinze dias farei uma viagem, uma viagem de avião, e justamente agora acontece essa queda do Airbus da AirFrance...
Não, não tenho medo de voar, afinal sempre viajei de avião por esse Brasil com meus pais e sei que acidentes aéreos são sempre raros. Mas o que mais me deixa abatida é ver o que a TV faz dessas notícias... Ana Maria Braga hoje de manhã nem deixou os "convidados" falarem a respeito do que pensavam direito, mas "convidou-os" para falar, em todos os canais só se falava do acidente...
Em toda a bandalheira que se fez em cima disso tudo apenas uma notícia sensata escutei: "A Air France não mostra a lista de passageiros por cumprir uma lei francesa que não permite que isso seja feito em respeito às familias das vítimas, a lista só é liberada SE as familias assim desejarem."
Bem podia servir de lição.

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Complicado. Se repete sempre esse tipo de situação na mídia.

Enfim... Acho q tô preparando um artigo e pensei em trocar uma idéia contigo. Sobre o que é teu trabalho de conclusão da pós mesmo?

Bjs!

Iliana disse...

Si, a minha preocupação quase foi a mesma...sempre perto das minhas viagens, infelizmente acontecem alguns acidentes!!! Mas a gente sempre tem q esperar o melhor, pq na verdade é um transporte seguro. Vai na boa amiga, assim como eu tb irei no mês que vem. E agora peço a Deus pra confortarem o coração dessas famílias, dificil até o que dizer, sei q é uma dor imensa e temos mais é que respeitar a dor dessas pessoas!!!