sexta-feira, 1 de maio de 2009

Folga

Huuum... São 10 horas da manhã. Aproveitaremos esse feriado e a folga pra nos curtimos... Enquanto fazíamos as malas pra ir pra casa de campo fizemos cada plano pro final de semana....
Com a cama do quarto de hóspedes sempre pronta pra nos receber, os amigos nos deram dessa feita a chave da casa pra que a utilizemos da melhor maneira possível - eles tinham uma viagem mais longa pra fazer.
Mexo-me na cama e ele desperta. Seus braços se apertam ao meu redor, cochicha pra mim:
-- Fica aqui mais um pouco...
Não resisto... A presença dele alí é reconfortante... Me aconchego... Ele ali, sua respiração em meu ouvido, a restia de sol passando pela janela.
-- Mas ia levantar pra fazer um café. Vamos aproveitar o sol na piscina?
-- Huum... Está bem, eu te libero, mas terá que me pagar a fiança mais tarde.
Sorrio, dou-lhe um beijo e vou para a cozinha... De lá, enquanto preparo um café, escuto ele cantarolar - como sempre. Assim sei que levantou e está arrumando as coisas pelo quarto. O cheiro do café fresco se espalha pela casa e ele vem todo cheio de gracinhas ajudar com a mesa... Num movimento me apanha pela cintura e me puxa pra um beijo...
O café e a piscina ficam pra mais tarde.

0 O que vocês pensam?: