sábado, 23 de maio de 2009

E-mail

Querida Mang,

Ontem tudo estava branco por aqui, a neve que cobria todos os espaços me fez lembrar você. Pensei em nós dois juntinhos na poltrona da biblioteca, eu lendo para você seu livro preferido, você com sua manta sobre as pernas e se enroscando em mim, sentindo o sabor da minha voz. Quantas vezes, antes de nos casarmos, senti vontade de estar alí daquele jeito.
Também no frio, quando vamos pra fazenda dos Cervantes e ficamos os 4 conversando até tarde e jogando war... Ou a sauna que você adora fazer no inverno pois "sente menos calor"...
Passei na adega na hora do almoço e comprei uma garrafa do seu vinho preferido, está alí, em cima da mesa pois com o frio que faz aqui tomarei ele à temperatura ambiente. Tenho duas taças em cima da mesa, as duas receberão vinho, quem sabe do nada você não surja por aqui...
Amor, eu sinto sua ausência como se fosse o ar que respiro, tenho até medo de morrer afogado. Espero que esse tempo que estamos longe passe o mais rápido possível e você e eu possamos de novo tomar vinho e ler na nossa poltrona preferida...
Beijos, seu
F.

1 O que vocês pensam?:

Canal Cereja disse...

kkkkkk, "vai com fé" é ótimo!!

Q lindooo, adorei. Tocante. *-*



Bjuuu! :*