segunda-feira, 18 de maio de 2009

O malandro no corredor

Hoje, o corredor vazio me fez lembrar você. Quando pus a cara pela porta, por estranhar o silêncio, vi um moleque sorrindo com cara de malandro na outra ponta do corredor:
-- O que está aprontando?
-- ...
Ele fez uma cara e, caminhando em minha direção começou a cantar uma música que eu havia tocado... Por que me lembrou você? Por estar fazendo exatamente o que você faz quando quer me agradar... Quando sae que eu estou braba com alguma coisa e vou dar aquele puxão de orelha ou reclamar de algo.
Você conhece todos os meus pontos fracos, não sei até quanto isso é bom, afinal me sinto bastante vulnerável perto de você... Mas seu calor me conforta, seus olhos me confortam e seus sonhos juntos de mim me conforta.
O malandro? Ah, esse estava justamente aprontando...

0 O que vocês pensam?: