quinta-feira, 14 de maio de 2009

Frase tonta

Estou aqui, nessa praia deserta, mais um dia caminhando sem você. Penso em cada coisa que vivemos, em cada palavra que dissemos um ao outro...
Uma lágrima corre de meus olhos... O vento frio seca e esfria meu rosto... Olho em direção a nossa casa na esperança de ver você caminhado em minha direção com seu sorriso maravilhoso, com seu par de olhos imensos e com seus braços prontos pro abraço...
Mas não, você não vem... Eu continuo caminhando sozinha pela praia... Vejo um galho que veio pelo mar. Pego o galho ainda molhado e cheio de sal... Dou mais alguns passos e sou capaz de escutar sua risada. Você sempre ri quando eu escrevo na areia...
-- HA HA HA Qual será a frase tonta que o mar vai levar hoje?
Eu apenas faço uma careta pondo a língua pra fora como quem diz: "tonto é você", e continuo a escrever as coisas na areia... Nomes, datas, frases de poemas que decorei, coisas que eu diria pra você...
Não resisto a vontade que me dá de imaginar o que você diria hoje, calmamente escrevo a frase na areia: Amo você com toda força do meu coração!
Segundos depois que termino o mar vem, com toda sua sede, e engole minhas palavras. Eu sorrio levemente e faço um pedido:
-- Mar, agora leve até ele...

0 O que vocês pensam?: