sábado, 2 de maio de 2009

Lula Molusco



Muitas vezes essa vida é cheia de surpresas. Ano passado, como já disse em muitos posts por aqui, foi um ano cheio de novidades pra mim. Conheci uma nova forma e amizade e dediquei um tempo, em vão, a entender como ela funciona.
Não me importa mais como, ou porque esse tipo de relação cresce cada vez mais, me importa deixar claro que, pra minha sorte, essas amizades se mostram cada vez mais bonitas e bacanas.
Mas, meu texto de hoje é dedicado ao meu querido companheiro de blog (sim temos uma bobagem juntos) Lula Molusco, conhecido oficialmente por Lula Pires... Esse que é um tibuense (timbuano - sei lá) e que, a despeito de viver a 3078 km de Curitiba, é um dos amigos mais próximos.
Um cara que tem um sorriso maior que o rosto. Um coração generoso pra estar feliz com as amigas e uma carencia pronta pra aparecer na primeira chance. Um amigo que passou por um perrengue e que está quase saindo dele.
Sim, já mandei ele pr'aquele lugar e com certeza se estivesse ao lado dele teria batido. Se estivesse ao lado dele estenderia minha mão muitas vezes pra agradecer, pra bater, pra carinhar mas principalmente pra tirar do poço...
Lula Molusco sempre tem uma piada pra fazer... Conversas serias são difíceis, apesar de acontecerem, mas penso que é uma defesa. Defesa sim, fazendo piada dos outros, ninguém faz ele, pois é mais rápido...
Amigo, queria muito poder te dar esse abraço de aniversário. Um abraço que com certeza seria muito apertado e generoso. Nele dividiríamos nossa ética, nossa competencia, nossa alegria e com certeza absoluta nossa amizade. Uma amizade que começou do nada, com aquela ferpinha (ou Saco de Osso preferir), e hoje é um grande oceano de coisas boas e ruins misturadas.
Olha só... Muitas vezes tenho dificuldades em terminar meus textos, e mais uma vez me encontro nesse momento. Tenho tanto o que dizer pra esse meu amigo que não sei das palavras, que não sei dos espaços... Queria que as pessoas soubessem que gosto dele e que por ele poria minha mão no fogo. SIM, e dou na cara de quem se meter com ele e ferí-lo de novo. Ele é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo também...

É isso aí meu amigo Molusco. Tu é um cara sensível pra chorar e macho pra brigar. Ama e quer ser amado. Ri e quer ver sorrisos. Respeita e quer ser respeitado. Da minha parte tem amor. Tu é meu amigo e pronto. Parabéns Lula Molusco.

3 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Que legal Si, eu sempre conversava com o lula molusco, lula presidente, lula leleca etc...rssss, acho ele uma pessoa super sensacional, boa idéia de colocar um tópico aqui... Parabéns Lula, só tenho a te desejar muitas e muitas felicidades para esse dia!!!
beijos

Lula Molusco disse...

Assim eu choro, Jiló.
Muito obrigado por tudo, mais uma vez. Pelo texto e pela atenção que você sempre me deu. Saiba que eu sempre vou estar do seu lado, enquanto puder. Um beijão de um amigo que nunca te viu mas que é capaz de sentir tua presença bem perto de mim.

Joana disse...

Oi =)
Nossa, esse post ficou bonitão. E ainda mais que é sobre essa peste tão querida.
Não sei pq, mas essa parte que vc disse sobre fazer piadas, que ele é mais rápido, me lembrou varias vezes q eu tentei em vão zuar ele, e ele me lascou! hahahahaa....
Enfim..."a Espanha ficou melhor com ele".
Beijos pros dois que são tão queridos pra mim.