domingo, 3 de maio de 2009

Sussurros

-- Mang, eu te amo sabia!?
O máximo que consigo fazer numa hora dessa é me aconchegar mais ao homem que eu amo. Esse tipo de coisa me derrete... E ele faz sempre, ao pé do meu ouvido, me deixando completamente sem reação... Outro dia ele me disse:
-- É curioso...
-- ...
Devo ter feito a maior cara de "que?" da minha vida, porque ele soltou uma gargalhada deliciosa, mas como eu continuava com aquela cara ele continuou:
-- É curioso porque às vezes estou aqui, bem pertinho de você, e parece que alguém diz ao meu ouvido: Agora, diz que a ama.
Tentei responder algo lindo, mas não consegui pois ele continuou:
-- É como se seu anjinho viesse aqui e dissesse para mim: Se fizer isso nesse instante vai tê-la pra sempre... Também é assim quando você está triste, quando você tem uma preocupação mas não me diz, ou quando estou em viagem e você pensa em mim... Algo é sussurrado ao meu ouvido e eu tenho que te falar alguma coisa...
-- ...
-- Sabe o que eu acho? Estamos ligados para sempre. Às vezes eu penso que quando um de nós dois morrer vamos continuar nos sentindo, mesmo em "espaços" diferentes...
-- Credo amor, já está pensando em morrer?
-- De coração? Se eu morresse nesse instante seria o homem mais feliz do mundo...
Não dá pra resistir a um homem desse. Terminei a conversa com um beijo e me aconcheguei mais ainda em seu peito pra terminar de ver o filme.

4 O que vocês pensam?:

Aqui Tem Geral disse...

Olá gostei dos textos.
Li dois hehe continuarei lendo.

Aceita parceria?

Botoja disse...

Olha o Daniel Aí! Isso só prova que as parcerias funcionam bem. Ele é parceiro do Botoja Web. Intercâmbio de parcerias. hehehehe. Os textos são ótimos mesmo, recomendo visitas diárias.

Ah! ia esquecendo, seu blog foi o quarto que mais me enviou visitas em Abril, como mostrei aqui: http://tinyurl.com/c4op77. Valeu! Abraços!

Simo disse...

;)

larii disse...

cada vez mais parece crepusculo *-*
adoro! aiusdhaioushiah
:*