sábado, 30 de maio de 2009

Falta de opção

O mundo parece um louco. Quando as coisas estão indo bem e você olha pra trás e diz, sim, sim, agora acalmarão as coisas, aí o sacana vem e te joga um monte de coisas ao mesmo tempo...
Poucas são as vezes que me desespero achando que o tempo não dará conta ou mesmo que eu não conseguirei ir adiante com um ou outro projeto. Priorizo, claro, aquilo que mais me agrada, no entanto tem horas que parece que estou fazendo escolhas erradas...
Tudo hoje parecia bem, mas algumas coisas me deixaram meio preocupada, parece que não estou levando a vida tão a serio quanto deveria, ou sei lá o que...
Vou ter que repensar algumas coisas, queria fazer outras mas não poderei, estou triste, cheia de preocupações, e não sei se darei conta... É capaz que amanhã tudo esteja normal de novo, mas não sei...
Anseio pelas coisas, e sim, pode ser TPM mas precisa cair tudo de uma vez?
Olha pra esse texto, todo escondido e cheio de meias verdades, não consigo hoje se franca como prometi a vocês muitas vezes, mas é o que posso fazer por hoje, desculpem amigos.

0 O que vocês pensam?: