terça-feira, 26 de maio de 2009

Mano

Binho, tantas coisas eu já escrevi desse meu amigo que não sei se é possível que eu diga mais coisas a respeito dele, vou tentar mesmo assim, porque afinal, hoje é aniversário dele.
Quando eu conheci o Binho, tenho que confessar (desculpe Ferpinha) tive de cara segundas intensões ao adicioná-lo em meu msn, mas ficou óbvio com o tempo que nós dois seriamos grandes amigos.
Eu e Binho somos amigos na essencia da palavra. Ele me fala o que pensa, eu, mesmo demorando um pouco, também falo o que penso... Somos diferentes mas é isso que nos une. Ele é meu irmão.
Binho, muitas vezes já te disse o que eu sinto, mas não me canso de repetir, sou tua amiga porque te amo 1 trilhão X infinito de vezes. Torço por ti sempre e estarei do teu lado sempre, em todas as circunstancias e ocorridos... Amo mesmo. Que esse dia de hoje seja repetido milhares de vezes nessa tua vida e que possaos sempre escutar a voz um do outro nos dando parabéns por muito, muito tempo.
Beijos mano

0 O que vocês pensam?: