sábado, 10 de maio de 2008

Sexta-feira

Sexta-feira é o dia da pós. Eu já penso nas risadas desde cedo.
Verdade que minhas sextas são uma loucura: Aula particular às 7 e 30, catequese (eu sou a catequista, pode!!!!) 8 e 30, natação 10 e 30 almoço 11 e 45, pós 13 e 30 e vai até 22 e 30, mas é ÓTEMOOOOOO!!! hauahahua
Ontem então tivemos apresentação do meu trabalho na disciplina de métodos, uma coisa rápida e sem muita graça (era pra ser sério mesmo), mas o resto da disciplina (isso foi depois das 18h, na segunda aula do dia) foi um arraso.... A Carla (prof) resolveu nos trazer alguns exemplos de técnicas rápidas para aquecimentos ou para aqueles tempinhos que sobram, às vezes, nas aulas..... Gente, como rimos, parecíamos nossos alunos.... É hilário ver como nos divertimos.
Lá pelas tantas, a Carla olha para a janela e vê alguém com uma câmera de celular filmando nossa aula...... Será que ele não acreditou que nós, às 22 e tanto de uma sexta-feira ainda podíamos estar nos divertindo daquela maneira!!!!
Essa pós me mata mesmo, mas é de rir!!!!

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Que delícia de aula! A tua sexta parece uma semana cheia. :)
Com aulas dessas, quem precisa de rejuvenescedor e anti-rugas? :p
Beijos!