quarta-feira, 28 de maio de 2008

Leitura de ônibus

Hoje, voltando do serviço, estava lendo um livro, na verdade estou apenas começando a ler e já me encantei. Claro, logo de cara, nas páginas 50, uma lingüísta dando show!!!

O livro é "A Cruzada do Ouro" de David Gibbins, autor também de outro livro que eu gostei e saquem, pelo mesmo motivo; Atlantis.

Recomendo galera, os dois. Apesar de estar apenas nas primeira páginas desse.

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Boa sugestão pra minha lista de livros a ler.
=)
Bom, quanto ao seu comentário lá no blog, vc realmente tem razão. Mas sabe, às vezes eu chego a desconfiar q existem pessoas que sabem mais ao meu respeito do q eu mesma sei...
Enfim, ótima semana pra vc!

Natália disse...

Bah, tenho sentido falta de ler. Sentar em um lugar quieto, ler. E dormir muito depois.

Vão pra minha lista de leitura também.

Beijos!

Anônimo disse...

siii, comentei no post anterior!
olha lá :*

gostei da dica de livro ;)