quarta-feira, 21 de maio de 2008

Raiva!

Acabo de chegar em casa e estou louca de raiva comigo mesma!
Hoje pela tarde, trabalhei duas horas em cima de um livro de chamada que estava incompleto para levar as notas para o colégio, já que amanhã é feriado e o marco ia lançar as notas hoje e eu já estava com essas notas mega atrasadas e blá, blá, blá......
Acontece que hoje de manhã, enquanto eu estava sentada na cadeira do dentista (tá, tudo bem, a gente fica meio que deitada na cadeira, mas enfim) e a Ana Zanoni, lá do Nícleo Regional de Educação me ligou perguntando se eu não queria entrar em um grupo de estudo de espanhol que precisava de apenas uma pessoa para começar.... Claro que eu topei neh, na hora, não posso deixar de valorizar a língua com a qual trabalho.
Bem, o plano era o seguinte, eu iría até o núcleo e na volta, como é caminho, eu passavana escola e deixava o livro....... Adivinha..... Lógico que eu esqueci o livro em casa neh, e acabo de gastar 20,00 em um táxi que me levou até lá!
Eu preciso me organizar. Não posso deixar meu tempo uma bagunça, nem minhas coisas de trabalho!!!!

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

bah....dava pra ter tomado alguma cerveja com esses 20 pila hueheuhuehe

esquecida! :p