quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ônibus

Que saco! Todos os dias em que tenho que tomar um ônibus eu penso:"Deus, porque eu não tenho um pouquinho mais de grana?"; ou então: "Bem que eu podia ter nascido com um pouquinho mais de sorte financeira!"; ou ainda: "Que merda ser pobre!".....

Tá pessoal, eu sei, não sou poooooobre, mas ando de ônibus. E eu simplesmente ABOMINO isso em minha vida. Se alguém me desse o poder de decidir algo pra mudar radicalmente em minha vida não andaria mais de ônibus......

Querem saber porque de tamanha revolta! Claro.... A pessoa tá mal, com "remelechos" intestinais, é obrigada a ir trabahar e ainda DE ÔNIBUS! Cara, a gente toma banho, já senta de costas, se espalha e ainda vem o fedido sentar do teu lado! Daí você já não pode levantar, porque é preconceito, tem que aguentar um tempo e arrumar uma boa desculpa pra não parecer inconveniente. Porque isso é outra coisa quer me mata em pobre: Falta de Educação! Meu Deus, empurram, não deixam as pessoas passarem..... Uma pessoa com meu tamanho precisa de espaço.................

Mas tudo bem, minha tia definiu tudo ontem à noite: "Você é que está ficando velha e cheia de manias!" É, realmente o problema sou eu!

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Baah....pior q é...eu até nem me incomodo de andar de ônibus, mais me incomoda o fato de entrar num ônibus com TODAS as janelas fechadas, aquele povo fedido e cheio de peste espirrando, e todo mundo respirando aquelas mesmas bactérias nojentas. Mas fora isso, eu ando numa boa. Se o ponto de ônibus fosse mais próximo da minha casa, recorreria ao transporte coletivo mais seguido...