quarta-feira, 7 de maio de 2008

Enfim, FRIO!

É, pelo frio que faz lá fora, o inverno vem mais cedo esse ano.... Espero que sim, eu adoro o frio. A gente pode andar agarradinho, dormir agarradinho, ver TV agarradinho, jantar agarradinho.....

Sim, algumas pessoas sentem frio, mas fazer o que neh, fiquem desfilando essa magreza por aí e morram congelados. Já eu, com essa minha capinha de gordura preciso que o frio chegue com tudo, pra me setir disposta a fazer quase tudo (não fiquem tão ansiosos, não começarei a caminhar porque esfriou!).

Mas é isso aí, acho que ainda estou meio fraca e sem imaginação por conta do desarranjo de que sofro desde domingo.... Essa viagem pra Ponta Grossa está rendendo! :)

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Eu até não acho o frio de todo mal. Essa parte de "andar agarradinho, dormir agarradinho, ver TV agarradinho, jantar agarradinho", gosto muito! Pena que não dá pra ser todo dia hueheuheuhe

Sobre Bs As, o único empecilho está sendo o controle de $$, mas pra isso dá-se um jeito! Vou brindar muitas taças de vinho a todos nós lá! E trago o livro, com certeza!

Beijoss!
Melhoras! Toma bastante chá e sopinha de doente! ;)