domingo, 18 de maio de 2008

Família

Tem um texto que trabalhei essa semana com as crianças da escola que diz que o Domingo é i dia da família. Será? E se for, de qual família estamos falando?
Estou aqui atras, no escritorio gelado enquanto minha irmã mais nova, que no caso não fala comigo mas vive na mesma casa, está lá na sala vendo televisão com um amigo, a Rose (senhora que cuida da minha mãe) e minha mãe, a Karin, a outra irmã, está o quarto da tia Leticia provavelmente dormindo, e a dita tia foi fazer uma visita para uma amiga que ganhou nenen (Leda, se você estiver lendo ela não é bom exemplo, teve que comprar outro presente porque a criança cresceu e ela não foi ver).
Um dia me perguntaram porque é que eu durmo a sala ao invés de investir em algo meu, e eu disse que pelo monos assim eu estava em família.... Mas estou começando a repensar. Se for do jeito que anda, uma não vivendo a vida da outra, então prefiro não passar por nada disso.
Sinto falta da Renata, mas o que mais posso fazer, ela não quer falar comigo, pra ela tanto faz. Rezo todos os dias para que isso passe, e espero sinceramente que não demore muito......
A vida passa. Passam as coisas boas e as coisas ruins.

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Si, na minha casa nem sempre o domingo é passado em família, pq acabamos cada um se aconchegando em outras casas, com outras famílias. Mas o diálogo acontece, mesmo que atropelado pela correria do dia-a-dia, naqueles horários como almoço e antes de dormir.