terça-feira, 27 de maio de 2008

Futebol

Hoje tem jogo do Tricolor. Pena, na terça tenho ICE (um curso de teologia para leigos da igreja). Agora não sei se levo o rádio pra dar uma escutadinha escondida ou se espero pra saber depois.... Afinal, não poderei ir ao estádio...

Vamo Paraná, vamos vencer essa em casa!

Lariiii, faz favor de me contar como estava o jogo!

5 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Baaaah...já pensou, tu com o radinho lá, de repente "gooool" heuheuheuehue

Acho q vai dar 0x0.

bjoooo

Simo disse...

hauhauah
Droga Natália, não precisa secar, neh... estamos disputado campeonatos diferentes!!!
2 X 2

Uma vez escutei o jogo dentro da igreja.... e cantando no coral!
ahauhuaauha

Anônimo disse...

é.....a coisa ta feia...

=/

Natália disse...

hueheuheuehueh

Anônimo disse...

Siiii!

o jogo como você já deve imaginar não foi muito bom! UIAHOSIUHOAUHSIUA

mas o importante é que eu estreei minha carterinha de sócio-torcedor o/

desculpa a demora pra vir aqui Sii,
mas o computador tava com uns probleminhas básicos que me impediram, entende né...

saudades:*

aah fiquei lisonjeada por meu nome ter sido citado no post! aushoiauhsoiuahsuih :)