segunda-feira, 5 de maio de 2008

Quatro dias em Ponta!

Afee, ainda to meio cansada... Não sei bem o que comi que me derrubou! Sei que pela primeira vez na vida não via a hora de vir embora de uma viagem!!!
Ah sim, a viagem! :) Deliciosa. Claro que a casa dos Bandil é maravilhosa, o carinho que recebem a gente é fabuloso.... Vi o povo no "Companhia do Espeto". O Tiago, a Camiliha, Acir, Rafa e Fer, Xunior, hehe, ah sim, eu e a Ge.
No dia seguite fiquei na Ge, não saí nem à noite porque não podia perder o "leite com caramelo" da tia Elaine, hehe, amoooo.... O Zé (xunior) foi me ver nesse dia, e no dia seguinte me levou pra fazenda da Anne, passamos o dia por lá! Uma delícia, depois ainda fomos ao cinema, pena que o filme era uma bomba! hauhaahu No shopping ainda vi o João Pedro acompanhado da família mais lindinha desse mundo.... O Gabi é um polaquinho liiindo!
Domingão, infelizmente não comi a feijoada do tio porque fui almoçar na Mª Luiza, mas eu precisava ver esse povo. Marcela, Eduardo (mega cabeludo e roqueiro), Eni..... Uma delícia de almoço, mas acho que hava comido muito do mousse da Anne e claro que me vi em uma situação complicadíssima.... Bem que eu queria adiatar minha passagem.... Tarde de rainha!
Hoje estou bem, mas meu corpo ainda sente a viagem.... Maravilhoso rever os amigos!

3 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Mmmmm! Comidas gostosas, boas companhias! Rendeu o findi, então! E a tarde de rainha, hehe, essa é pra tirar o peso da consciência depois da comilança! :p
Bah, tomara que um dia a gente possa se reunir e fazer uma festa juntos! Vai ser divertido!

Beijos!

Simo disse...

Certamente que iremos nos divertir muito!

hehe

Até já estou pensando em guardar uma graninha pra uma viagem mais ao sul do país!

Natália disse...

Isso! Ou então, combinamos num feriadão para nós subirmos! Mas só vamos poder no semestre que vem! Ou nos encontramos no meio do caminho heuheuheuhe...praia, q coisa boa...