sexta-feira, 9 de maio de 2008

Falta de inspiração!

Hoje é bem rapidinho, pelo menos por enquanto, se rolar uma inspiração pela noite eu volto pra escrever!

Desde ontem meu intestino parece ter resolvido dar uma trégua, mas sinto que será por pouco tempo.

Domingo, dia das mães (para os desavisados), faremos um "Cozido" aqui em casa.... Já viu neh, comidinha "leve", quese "não" tem gordura!!!! É com certeza pelo manos mais uns dois dias de funcionamento intensivo do fígado, e com isso, do meu "intestino biliar" também!

Mas com certeza, vale a pena!

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Bah, não tenho toda essa disposição, não, hehe! A-m-o comer, mas dpois de uma semana de rainha não sei se teria disposição para mais nenhum dia! huehuehueh

Dia das mães ainda é uma incógnita pra mim! Não sei qual será a programação...

Simo disse...

hehehe
Não é a toa que sou gorda!!!